segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Após criticas de fãs, Daniel Craig afirma que no próximo James Bond será “mais sexy”

A última saga do agente 007 foi estreada no Brasil, dia 7 de novembro. “Quantum of solace” traz o seu disfarçado agente secreto mais violento e vingativo, dando seqüência às histórias na produção de anteriores. Em relação as mais sensuais, o filme traz duas cenas, em uma o Bond beija Camille (Olga Kurylenko) e na outra aparece na cama ao lado da agente Fields (Gemma Arterton).

Com recordes de bilheteria, o filme foi marcado por muitas cenas de ação, mais do que cenas sensuais, o que não agradou muito os espectadores, pois a partir de suas produções anteriores, James Bond tem sua fama “garanhão” e foi onde os vidrados nas telonas sentiram um espaço vazio.

Não foi pelo roteiro do filme que não teve as cenas mais “quentes” e sim por causa do ator Daniel Craig, que havia prometido não tirar mais as roupas no cinema após o filme “Casino Royale” (2006). Após as criticas dos fãs em relação ao agente secreto, Craig volta atrás e diz aos fãs que a próxima produção “terá mais climas amorosos”. Ele acrescentou também que “Se Bond saltasse numa cama com dez mulheres, isso iria contrariar toda a história”, explicou. “Mas no próximo filme, como todos querem cenas eróticas, vamos incluí-las”.

Daniel Craig só tomou a atitude de afirmar que no próximo James Bond será “mais sexy”, após as criticas de que faltavam cenas picantes que são de costume de James, que além de sua esperteza como agente secreto, tem também com as mulheres.

Leandro Santini.

Nenhum comentário: